EnglishEspañolPortuguês

Cães dormem juntos todas as noites depois de serem resgatados

9 de junho de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

Os cães foram imediatamente levados para receber o tratamento que claramente nunca tiveram antes em um veterinário local.

Pit bull resgatado
Foto: Nassau County SPCA

Depois que os veterinários examinaram os cães, foi revelado que, além de todos os outros problemas, Romeo também tinha corpos metálicos estranhos no estômago.

Ambos os cães possuem um longo caminho a percorrer em termos de recuperação, mas a negligência e o trauma que sofreram não os desencorajaram.

Pit bull resgatado recebe afago na orelha
Foto: Nassau County SPCA

Tanto Romeu como Damian anseiam regularmente pela atenção humana e se afeiçoam a todas as pessoas que os ajudam a se recuperar.

“Ambos são incrivelmente doces. Beijar é o que eles fazem melhor. Porém, necessitarão de um pouco de treinamento, pois precisam trabalhar seus modos”, disse Maria Mora, diretora executiva da SPCA, ao The Dodo.

Por mais que amem as pessoas, Romeu e Damian também possuem um vínculo muito forte entre eles e parecem se consolar conforme melhoram e aguardam até que suas famílias perfeitas finalmente os encontrem.

Os dois cães dormindo juntos
Foto: Nassau County SPCA

Quando Romeu e Damian dormem, eles sempre gostam de se tocar e ficam um ao lado do outro. É a visão mais doce de todas.

“Eles estarão prontos para adoção quando estiverem clinicamente bem, o que esperamos que deve acontecer qualquer dia agora”, afirmou Mora.

Romeu e Damian já sofreram muito, mas com a ajuda um do outro e o amor de seus salvadores, eles estão mais do que prontos para seguir em frente e abraçar sua segunda chance.

Você viu?

Ir para o topo