EnglishEspañolPortuguês

Cadela abandonada mostra sua felicidade ao ser resgatada com 9 filhotes

6 de junho de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

Um vizinho receoso enviou uma foto de uma cadela angustiada juntamente com seus filhotes recém-nascidos.

Cadela antes do resgate
Foto: Youtube/Hope for Paws

A pequena família estava claramente abandonada e precisava de ajuda. Spring, a nova mãe, tinha dado à luz apenas cinco dias antes, e estava em perigo.

Voluntários partiram imediatamente para encontrar a família de cães. Para surpresa de todos, Spring ficou muito entusiasmada com a chegada deles, segundo o The Holidog Times.

Depois de cheirá-los rapidamente, ela ficou feliz em finalmente ser resgatada e saltou em seus salvadores aceitando a ajuda oferecida.

Felicidade de cadela ao ser resgatada
Foto: Youtube/Hope for Paws

Eldad Hagar, da Hope for Paw, disse que foi uma cena muito comovente.Ela os levou a seus bebês, que estavam deitados em uma casinha improvisada feita com uma caixa de papelão.

Loreta Frankonyte, uma das voluntárias, começou a ganhar a confiança da mãe e, depois de cerca de 20 minutos, lentamente começou a colocar os cãezinhos em um transportador a fim de encaminhá-los ao abrigo.

Felizmente, foi descoberto que todos os cães, apesar dos difíceis primeiros dias de vida, estavam em perfeita saúde. Eles receberam os seguintes nomes: Dandelion, Jasmine, Monarch, Butterfly, Lady Bug, Caterpillar, Dragonfly, Sunshine e Roly Poly.

Família em segurança
Foto: Youtube/Hope for Paws

Assim que os filhotes e a mãe ficarem suficientemente fortes, eles  serão colocados para adoção para encontrar suas novas famílias.

Dezenas de milhares de cães e gatos acabam em abrigos a cada ano, seja por negligência, abuso ou abandono. Por isso, é fundamental adotar ao invés de estimular o comércio de animais. Todos os cães e gatos merecem um lar amoroso.

Você viu?

Ir para o topo