EnglishEspañolPortuguês

Beija-flor se torna companheiro de cão que ajudou a salvá-lo

29 de junho de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
O beija-flor e o cão
Foto: Youtube

Este é sobre um cão chamado Rex e o beija-flor Hummer. Tudo começou quando Ed Gernon, da Califórnia (EUA), resgatou Rex em 2015.

Ele lhe deu amor e um lar acolhedor e parece que todo o esforço não passou despercebido.

Um dia, Rex decidiu retribuir enquanto caminhava com o tutor. Ele viu um pequeno pássaro no chão, coberto de formigas e alertou Ed.

Presumindo que o pássaro estava morto, Gernon tentou prosseguir com Rex. Porém, o cão era persistente e não se movia. Após analisar com mais cuidado, o tutor percebeu que o beija-flor ainda estava vivo, de acordo com o The Deccan Chronicle.

Comovido ao perceber como Rex protegeu o pássaro, Gernon decidiu levá-lo para casa e fazer todo o possível para salvá-lo. Ele deu-lhe o nome Hummer, muito cuidado e o beija-flor fêmea logo se recuperou. Ela logo conseguiu voar novamente, porém não para muito longe.

De alguma forma, ela sabia que sobreviveu devido aos esforços de Rex e nunca o abandonou desde que recuperou completamente. Eles brincam juntos e ela sempre está nos arredores.

Gernon acredita que a pequena Hummer voará para encontrar um companheiro. Por enquanto, ela possui um amigo cão com um coração enorme que a salvou

Você viu?

Ir para o topo