Ativistas e celebridades participam de maior feira vegana da Grã-Bretanha


Celebridades, incluindo Heather Mills e o ex-jogador de rugby Nick Knowles, confirmaram que participarão da feira Thrive Show que ocorrerá em Birmingham, em abril de 2018.

Publicidade da feira vegana
Foto: Reprodução/Plant Based News

Os co-fundadores do Veganuary – Matthew Glover e Jane Land – aifrmam que seu objetivo é atrair os grandes marcas comerciais do país – como Tesco, Pret a Manger e Alpro – enquanto mostram a incrível variedade de alimentos à base de vegetais existente.

Varejistas, atacadistas, fabricantes e prestadores de serviços serão representados ao lado de fabricantes de roupas e organizações veganas, fazendo com que a feira seja mais inclusiva e abrangente.

Um porta-voz do Thrive afirmou: “Durante a última década, o veganismo provou ser uma tendência cada vez maior, refletindo o desejo das pessoas por mudanças em longo prazo em seus hábitos alimentares e não demonstra sinais de queda”.

“O número de empresas veganas está em alta e existe um fluxo constante de cafés e restaurantes que já serviram produtos de origem animal que agora adotaram um menu completamente vegetal enquanto a maioria das redes conhecidas já apresentou um cardápio vegano”, acrescentou.

O Thrive Show é dirigido a todos os públicos e planeja capitalizar esse crescimento para impulsionar o veganismo na próxima década, reportou o Plant Based News.

Matthew Glover, o diretor gerente do Thrive Show, diz: “Este é um momento emocionante para a alimentação baseada em vegetais no Reino Unido e o Thrive tem como objetivo levar isso diretamente ao mainstream”.

“Vamos reunir os mais brilhantes e o melhor do que o Reino Unido tem para oferecer – dos maiores supermercados que não podem aumentar suas linhas veganas o suficiente para acompanhar a demanda até as menores empresas que oferecem iguarias caseiras extraordinárias. Este é um show inclusivo e estamos ansiosos para receber alguém com interesse em comer mais alimentos vegetais, pela sua saúde, pelo planeta, pelos animais”, adicionou.

A feira também terá uma área de aprendizado com áreas dedicadas à saúde e fitness, gastronomia e tecnologia de alimentos enquanto nutricionistas e médicos veganos farão palestras.

Além disso, atletas veganos de várias áreas demonstrarão como esse estilo de vida os ajudou a melhorar seu desempenho esportivo.

O Thrive Show atraiu um apoio geral de grupos veganos (incluindo Animal Equality, Veganuary, Viva!, The Vegan Society), publicações (incluindo a revista Vegan Food & Living) e fabricantes e distribuidores de alimentos à base de vegetais (como a Tofurky , Vegusto, One Planet Pizza, VBites, Tideford e Pulsin).

Toni Shephard, diretor executivo da Animal Equality UK, declarou: “Estamos muito entusiasmados em participar do Thrive! A alimentação vegetal realmente atingiu a maioridade e merece um show inteiramente focado em como é fabulosa. Qualquer um com apetite por uma cozinha deliciosa, sustentável e amigável aos animais deve comprar seu ingresso agora “.

Sally Fitzgerald, editora da Vegan Food & Living, acrescenta: “Adoro a abordagem inovadora do Thrive Show e acredito que oferecerá a todos os envolvidos a chance de celebrar com veganos em todo o Reino Unido e de acolher calorosamente os novos”.

 

 

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>