Cadela em luto adota filhotinhos arremessados de caminhão


Cadela adotou filhotes que foram jogados de veículo
Animais haviam sido jogados de veículo em movimento | Foto: Westie & Scottie Rescue Houston/Maggie Escriva

A cadela que vive no abrigo para animais Westie & Scottie Rescue Houston, passou por momentos de extrema tristeza após a perda.

Ciente da situação de Blossom, uma protetora do abrigo resolveu fazer algo para alegrar o animal. Maggie Escriva, responsável pela cadela, soube do caso de oito cachorros recém-nascidos que foram jogados pela janela de uma caminhão em movimento e seis deles levados para o abrigo.

Com isso, Maggie decidiu levar os bebês para a cadela, para que ela pudesse criar os animais e superar sua perda e também ajudá-los, já que foram afastados da mãe.

Sem pensar duas vezes, Blossom começou a amamentar e limpar os animais logo que os recebeu, demonstrando o seu instinto materno. A protetora do abrigo batizou os filhotes resgatados com nomes de flores, tudo em homenagem a “nova mamãe”.

“Acho inspirador ver como a Blossom sofreu uma perda tão dolorosa e, mesmo assim, dedicou toda atenção para cuidar dos filhotes, salvando suas vidas”, afirmou Maggie.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>