Gatinho é resgatado com 16 kg e ganha nova família após campanha


A ONG iniciou uma campanha para conseguir tutores responsáveis para o gatinho Symba, de 6 anos, que precisava entrar urgentemente em uma dieta restrita e começar a praticar exercícios físicos diários para perder os quilos em excesso.

Gatinho obeso no colo de funcionárias da organização
Funcionários da ONG fez uma campanha nas redes sociais para conseguir novos tutores para o gatinho obeso (Foto: Reprodução / Mega Curioso)

No abrigo, os funcionários tentavam motivar Symba em rodas de caminhada, mesmo que, a todo custo, ele tentasse fugir do exercício.

Para ficar no peso ideal para sua estrutura corporal, o gatinho precisa perder metade do seu peso atual. Mas, felizmente, graças ao esforços da instituição, ele já tem uma família muito amorosa para ajudá-lo a conquistar seu novo estilo de vida.

Pais e garotinha posam com Symba dentro de caixa de transporte, após adoção
Família decidiu adotar o gatinho Symba após ver suas fotos na INternet (Foto: Reprodução / Mega Curioso)

Após verem as fotos de Symba na Internet, uma família decidiu adotá-lo. Ele assinaram um termo de compromisso se comprometendo a levar o Symba regularmente no veterinário para consultas, além de continuar com a dieta em casa e exercícios físicos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE

CRISE CLIMÁTICA

CRUELDADE

ALERTA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>