Festa Junina Vegana agita a Avenida Paulista


Divulgação

Com entrada gratuita e para toda a família, o evento será realizado em 25 de junho, domingo, das 12h às 20h, com abertura antecipada às 10h para yoga e meditação.

Serão 110 empresas que levarão seus produtos e serviços veganos, sem nenhum ingrediente de origem animal e 100% livres de crueldade, pois também não testam nos bichos ao longo da cadeia produtiva.

Alimentos, vestuários, cosméticos, artesanatos, itens de higiene e utensílios para o lar fazem parte da grande variedade neste universo que também contará com gastronomia típica de festa junina e quadrilha na Avenida Paulista!

Destaque ao lançamento da Namasteiga durante o evento: manteiga vegana artesanal à base de coco e cacau, livre de soja, orgânica e sem conservantes químicos; Casa da Coxinha Vegana com mais de 10 tipos de recheios em sua linha de salgados assados e massa de raízes; Mon Nid com doces crudívoros e sorvetes de massa isentos de qualquer tipo de gordura na Gelato Paradiso.

O espaço também receberá doações de ração, medicamentos, fraldas, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens, para ajudar no trabalho voluntário de organizações protetoras independentes que resgatam animais.

Divulgação

Com grade de atividades gratuitas, no evento haverá música, dança, palestras, oficinas, e rodas de conversa difundindo o veganismo, movimento baseado na ética e no respeito aos animais, demonstrando ser possível um estilo de vida sem nenhuma forma de exploração ou crueldade.

O Encontro Vegano é uma realização da JMA J’adore mes amis, evento que ocorre há 3 anos no Estado de São Paulo, com mais de 30 edições. Referência no movimento vegano, leva ao público mensalmente programação cultural, expositores de bens e serviços, e ONGs da causa animal.

Serviço:

Encontro Vegano Junino JMA

25 de junho, domingo, 12h às 20h – yoga e meditação das 10h às 12h

Club Homs

Avenida Paulista, 735 – próximo ao metrô Brigadeiro

Entrada gratuita

Confirme sua presença na página do evento no Facebook.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>