EnglishEspañolPortuguês

Encontro celebra a ascensão do veganismo em Curitiba (PR)

17 de junho de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

Andrey Sanson
[email protected]

O Armazém VegAninha, em Curitiba (PR), recebe neste sábado (17) de 12h às 9h, o “Encontro #curitibacapitalvegana“, uma confraternização para unir veganos, vegetarianos e simpatizantes para celebrar o veganismo, estilo de vida em grande ascensão na cidade.

O evento oferecerá rodas de conversas para debater temas como transição para o veganismo, maus-tratos aos animais e maternidade. E contará também com um festival de hambúrgueres veganos todos por apenas R$10,00, incluindo os já conhecidos XEggVegbacon, XCalabresa e XFalafel, além do XJaca onde o hambúrguer é de pura jaca, e do novíssimo Steak Acebolado, feito com steak de grão de bico e cebola na chapa.

Além dos sanduíches também será possível saborear chopes artesanais e vários produtos que estão a venda no local como linguiças e leites vegetais. Também haverá exposição e venda de maquiagens e cosméticos veganos.

Confira a programação abaixo:

14:30 Andrey Sanson dá várias dicas, tira dúvidas e fala um pouco sobre como se tornar vegano de maneira confortável e tranquila.

15:00 Vinicius Buenaventura do Mamba Vegan fala sobre a sobreposição entre as diversas opressões e como isso tem total relação com o veganismo.

15:30 tem um bate papo interessante com o Perito Criminal Sérvio Reis da Polícia Federal falando sobre os maus tratos aos animais e a legislação pertinente.

17:00 começa o bate papo com mamães veganas, com mediação da mamãe Tabata Iglesias do insta @maternidadevegana. Venha trocar experiências e tirar suas dúvidas!!

17:30 se você quer se tornar vegano, mas acha que a alimentação pode influenciar negativamente em sua performance nas atividades físicas e nos esportes, a Nutricionista Denise Kawski vai abordar esse mito e falar muito mais sobre veganos e a prática de esportes.

18:00 A Joana Rizzolo do grupo Onca – Defesa Animal encerra as rodas de conversa falando sobre Ativismo vegano e orientando quem se interessa por lutar pela abolição animal.

Serviço:

Evento: Encontro e Hamburgada #curitibacapitalvegana

Data: 17/06/2017

Local: Armazém Veganinha

Endereço: Rua Eugênio Flor, 468, Abranches. Curitiba/PR

ENTRADA GRATUITA

Confirme sua presença na página do evento no Facebook.

Você viu?

Ir para o topo