Documentário vegano “What the Health” chega ao Netflix


Divulgação

Produzido por Kip Andersen e Keegan Kuhn, a dupla responsável pelo mundialmente conhecido Cowspiracy, o novo longa pretende explorar a conexão entre doenças, o consumo de produtos de origem animal e a indústria farmacêutica e coloca em evidência alguns dados que sugerem que essa ligação multimilionária não é obra do acaso.

O filme conta com a participação de médicos como o doutores Michael Greger, Neal Barnard e Kim A. Williams, que defende uma dieta a base de plantas para uma saúde ótima.

Além de What the Health, outro filme com a temática diretos animais será lançado. Okja, – estrelando Tilda Swinton – explora o lado ético de criar animais para matar, e está programado para estrear no Netflix em 28 de junho.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMOVENTE

ACIDENTE

Acolhimento

CRUELDADE

FINAL FELIZ

ACIDENTE

DESAPARECIMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>