Mulheres são flagradas abandonando filhotes de cão em frente à loja em SP


Câmeras de segurança da loja flagraram o momento em que duas mulheres abandonam os três filhotes de cão na porta do estabelecimento nesta segunda-feira (12).

Através das imagens registraram é possível identificar duas mulheres chegando no estabelecimento e uma delas deixa os filhotes que estavam dentro de uma caixa, em frente à loja. Para despistar, as duas mulheres permanecem na loja olhando os produtos por alguns minutos e depois vão embora sem os cães.

Imagens das câmeras de segurança no momento do flagrante do abandono
Filhotes foram abandonados na porta de loja de animais (Foto: Reprodução / TV TEM)

A dona da loja registrou um boletim de ocorrência sobre o abandono. Temporariamente, os animais estão sob os cuidados da veterinária que trabalha no estabelecimento. De acordo com uma matéria veiculada pelo G1, as duas suspeitas ainda não foram identificadas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOMENAGEM

ESCRAVIDÃO

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>