EnglishEspañolPortuguês

Loja online portuguesa inova ao oferecer alimentos e produtos veganos

14 de junho de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

A marca foi criada quando Joana Souza procurava incessantemente por produtos veganos em supermercados e não encontrava o que queria, o que fez com que ela fosse buscar na Internet. Ao se unir com suas amigas Cristina Cardoso e Magali Villars “de repente surgiu esta ideia”.

“A Veganize Box nasceu de uma necessidade de encontrar alternativas saudáveis”, afirma Joana Souza uma das fundadoras da marca.

Alimentação vegana
A marca vende produtos saudáveis e conscientes (Foto: Reprodução / Nit.pt)

Inicialmente, elas criaram uma loja online, mas em pouco tempo já haviam expandido para outros segmentos fora da área de alimentação, passando de uma simples pesquisa para algo profissional.

“Eu procurava muitas opções fora do país e comecei a encontrar produtos de beleza veganos, como desodorizantes, e decidimos aventurar-nos”.

Atualmente, as amigas e sócias contam que estão dedicadas plenamente a este projeto e estão abertas a adentrar em novas alternativas veganas, biológicas e éticas. Por isso, elas reforçam o conceito através do lema da marca: “Escolhas conscientes e sem maus-tratos a animais”.

“Vemos o corpo como um todo. Isto é, queremos alternativas saudáveis para nós na alimentação, mas também nos cuidados de pele e de cabelo, por exemplo”, destaca a Joana.

Elas contam que ao comprar produtos da Veganize Box, você está fazendo uma escolha saudável e ética com o meio ambiente.

“Temos infusões alcalinas, um spray de magnésio para as dores musculares, o sumo de haloé, comprimidos para estabilizar a flora intestinal e chocolate com proteína elevada”, explica.

Além de produtos vendidos separadamente, a loja também oferece um box mensal, outro de produtos cosméticos e outro com produtos voltado para o público masculino. E para completar, o comprador tem a opção de construir um box online totalmente personalizado.

O valor dos produtos dos boxes, que são de fornecedores portugueses e estrangeiros, variam entre seis a dez euros. A quantia total fica em 24,90€.

Para acessar a loja online basta acessar aqui.

Você viu?

Ir para o topo