EnglishEspañolPortuguês

Feira Vegana de Porto Alegre (RS) é realizada neste domingo

14 de junho de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

A Feira Vegana de Porto Alegre, que é realizada mensalmente, comemora sua 24ª edição com direito a chopp e cerveja artesanais, além de saborosos sucos, chás e quentão. Todos os produtos são livres de ingredientes animais e livres de testes em animais.

Divulgação

O evento traz para esta edição uma variedade de produtos novos: churrasquiho, kaftas, burritos, bolinho de jacalhau, cheesecakes, tortas e até cookies para pets.

Divulgação

Pessoas com intolerâncias alimentares também são bem-vindas, já que a alimentação vegana contempla alérgicos a leite, ovos, proteínas animais e alguns expositores ainda oferecem opções veganas livres de glúten.

Além disso, a feira traz informação através de ONG´s e coletivos participantes. O coletivo Vanguarda Abolicionista traz vasto material sobre o veganismo, abolicionismo animal e antiespecismo. O Movimento de Defesa Animal, além de material educativo, estará oferecendo uma feijoada vegana, com renda totalmente revertida aos animais recolhidos pela ONG. Acontecerá também, um brechó beneficente, com renda revertida aos animais albergados pelo Reino Gato.

Divulgação

Serviço:

Feira Vegana de Porto Alegre
18 de junho – domingo
das 12h às 18h
ENTRADA FRANCA
Hebraica RS
Rua João Telles, 508
Bairro Bom Fim – POA/RS

Você viu?

Ir para o topo