Família faz festa surpresa de 15 anos para gatinha resgatada


Os tutores da gatinha Luna a resgataram quando ela tinha apenas três semanas de vida e andava sozinha em meio a uma estrada. Após passar tantos anos com a família, a sua tutora decidiu dar à gatinha uma festa digna de uma debutante.

A gatinha Luna quando era bebê
Gatinha com três semanas de vida, assim que foi resgatada pela família (Foto: Arquivo Pessoal)

Festas de 15 anos celebram a passagem de uma menina da fase da juventude para a adolescência. E foi justamente isso que a família queria: celebrar todo esse tempo o lado de Luna.

Luna apoiada na mesa do bolo
Gatinha ganhou uma festa completa nos seus 15 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Eles contam que a gatinha mereceu tudo o que foi feito, pois todos são apaixonados por ela. “Nós a amamos tanto que decidimos fazer algo especial para ela, então em seu aniversário de 15 anos, decidimos dar a nossa bolinha de queijo uma festa de 15 anos surpresa”, conta Angel Olavarria, filha dos tutores, ao Love Meow.

Gatinha com coroa de princesa
Gatinha Luna foi princesa por um dia em sua festa (Foto: Arquivo Pessoal)

A filha conta que a ideia foi de sua mãe, mas todos aceitaram. “Eu pensei que minha mãe estava brincando quando ela disse que ia pedir um vestido para ela. Minha mãe nunca brinca assim com nossos animais”, disse Angel.

Gatinha ganhou um vestido rosa de princesa para festa
Luna ganhou até um vestido para usar na festa (Foto: Arquivo Pessoal)

E para decorar a festa de Luna, a família comprou panos estampados, balões e flores rosas e convidaram 12 amigos humanos de Luna.

E para deixar a gatinha ainda mais feliz com a surpresa, os tutores fizeram um bolo muito saboroso de atum, que foi devorado em questão de minutos por Luna.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

CONSCIENTIZAÇÃO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>