Cachorro é flagrado em cima de vagão de metrô em SP


Passageiros que estavam esperando para embarcar no metrô nesta sexta-feira (09), por volta das 6 h, se surpreenderam ao ver o animal em cima do vagão. Como ele foi parar lá ainda é um mistério.

Animal aparece em cima do vagão do metrô
O cão foi achado em cima do vagão do metrô pelos passageiros (Foto: Reprodução / Twitter)

Para garantir a segurança do cão e de todos os passageiros, funcionários pararam a linha para conseguirem resgatar o animal com o uso de uma escada. O cachorro foi levado para receber atendimento veterinário em Tatuapé, próximo a capital, mas felizmente ele não se feriu.

A concessionária que administra o metrô de São Paulo, afirma que ainda é desconhecida a forma com que o cão conseguiu subir. Funcionários acreditam que ele tenham pulado de um mezanino na estação.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>