Universitários são expulsos após imagens de animais mortos viralizarem na internet


Os universitários ainda compartilhavam fotos e vídeos dos crimes na internet. A polícia deu início às investigações depois que uma foto viralizou. Na imagem, o rapaz assassino aparece sorrindo, segurando o gato morto por uma das patas.

Universitário exibe gato morto
Foto: Reprodução, O popular

O animal supostamente era tutelado pelos funcionários da Universidade Hartpury, no Reino Unido.

Em outro vídeo perturbador, um aluno aparece pisando em um filhote de raposa e, em seguida, corta sua garganta. A cena de 10 segundos foi compartilhada no Snapchat. O rapaz que aparece nas imagens ao lado da raposa alegou que o animal foi atropelado e ele o matou para evitar sofrimento.

Outros estudantes que frequentam a mesma instituição estavam indignados com o caso. Uma petição online pedindo que os estudantes envolvidos sejam excluídos da faculdade atraiu mais de duas mil assinaturas.

Fonte: O Popular

 

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÍNDIA

RESGATE

ASFIXIA

NECROPSIA

SAUDADE

MAUS-TRATOS

FAMINTOS

SAÚDE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>