Rede de supermercados veganos é inaugurada na Suíça


A nova loja está localizada na estação ferroviária de Zug, ao Sul de Zurique, informou a Veg News.

Produtos veganos em supermercado
Foto: Reprodução/Veg News

O Karma comercializa uma grande variedade de itens de marca privada – o maior do país do gênero – incluindo produtos frescos, itens veganos das marcas alemãs Naturalplan e Veganz e alternativas à carne da Coop, Délicorn.

O supermercado também possui um café interno, cosméticos veganos, demonstrações semanais de receitas no local, alimentos preparados, incluindo cachorros-quentes veganos, além de quinoa, nozes e muesli.

A nova loja junta-se a um número crescente de varejistas globais que oferecem produtos exclusivamente vegetarianos e veganos, incluindo a loja vegana de Hong Kong Green Common, o mercado recém-inaugurado de Londres, GreenBay, e o maior supermercado vegano do mundo: The Cruelty Free Shop, na Austrália.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>