EnglishEspañolPortuguês

ONG realizará grande feira de adoção de cães e gatos em Taboão da Serra (SP)

6 de junho de 2017
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

A ONG Patre realizará no dia 11 de junho, domingo, das 10h às 17h , uma grande feira de adoção na Praça Nicola Vivilechio localizada no Centro de Taboão da Serra. Dezenas de animais, entre filhotes e adultos, todos resgatados de maus-tratos estarão neste dia em busca de um lar definitivo.

Para adotar um animal você deverá ir munido de RG e comprovante de residência, coleira e guia no caso dos cães, e caixa de transporte levar um gatinho. Vale lembrar que o processo de adoção será concluído após entrevista.

“O intuito nunca foi sair distribuindo nossos resgatados nas feiras, e sim selecionar pessoas responsáveis e amorosas que entendam que o animalzinho só sai da Patre para realmente fazer parte de uma família. Tudo isso consciente de que há um período de adaptação para que a adoção seja um sucesso”, disse Sheila de Oliveira, presidente da ONG.

O trabalho da ONG Proteção Animal de Taboão e Região visa ajudar principalmente protetores independentes, pessoas que resgatam os animais, vacinam, castram e cuidam da saúde muitas vezes sem a ajuda de ninguém. Os gatos da ONG são doados apenas para apartamentos e casas teladas, e são feitas visitas de acompanhamento.

Segundo Sheila, a Patre promete repetir a atuação significativa que teve na proteção animal da região no ano de 2016.
“Os voluntários da Patre estão à todo vapor para sacudir 2017 com muitas feiras de adoção, eventos ligados a música visando a arrecadação de ração, busca de novas parcerias e a tradicional entrega de ração na distribuição da Cãopanha Miaulimenta. Vale dizer que nossa equipe tem acompanhado de perto com o vereador Eduardo Nóbrega, na Secretaria de Saúde, o retorno dos mutirões de castração na cidade de Taboão da Serra.” Concluiu a presidente.

Se você deseja ser um voluntário da causa animal ou se é um protetor de Taboão ou região, faça seu cadastro no site.

Para fazer o cadastro do seu animalzinho e participar dos mutirões de castração em Taboão da Serra (apenas munícipes da cidade), faça sua inscrição munido de RG e comprovante de residência no Centro de Controle de Zoonoses de Taboão (rua Victor Campisi, 250 – das 08h30 às 16h30).

Você viu?

Ir para o topo