Saiba o que fazer quando seu cão tiver convulsão


Cão tem até 3 convulsões por dia
Vídeo foi gravado para ajudar tutores de animais que tem convulsão

Geralmente acontece quando estão com uma idade mais avançada, quando os neurônios começam a entrar em conflito e causa um “curto-circuito” na cabeça do animal.

O ativista Eduardo Roz resolveu gravar o seu cão, Chico. Ele completará 20 anos em setembro e está tendo até 3 convulsões por dia. O intuito do vídeo não é expor o animal, e sim, orientar os tutores que, muitas vezes, não sabem o que fazer quando passam por uma situação assim.

Se você fica facilmente impressionado, evite assistir a gravação, pois dá uma dó enorme de Chico – porém, no final fica tudo bem e ele volta ao normal! Para quem tem curiosidade sobre o assunto e quer ajudar seu cachorro, vale a pena assistir, pois as dicas são de utilidade pública para quem ama os animais!

Agora você já sabe qual a melhor coisa a se fazer se caso seu animal passe por isso. É algo normal, e não se esqueça de sempre manter a calma.

Fonte: Best of Web


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESCRAVIDÃO

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE

CRISE ECONÔMICA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>