EnglishEspañolPortuguês

Rio recebe a 2ª edição do evento culinário Vegannezando

5 de junho de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

Veganne TV
[email protected]

Evento acontece no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas no dia 17 de junho.
Além de culinária, evento contará com manifestações artísticas

A feira de culinária e de artigos veganos, Vegannezando, faz uma homenagem ao bairro Santa Teresa, do Rio de Janeiro. No dia 17 de junho, a partir das 10h o evento será realizado no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas.

O objetivo do projeto é criar não só uma feira, mas permitir que as pessoas experienciem o veganismo em todos os níveis, por meio de um ambiente acolhedor e para toda a família. O evento proporciona encontros entre adeptos e simpatizantes da causa e abre espaço para novos empreendedores de produtos afins.

Evento acontece no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas no dia 17 de junho.
Adeptos ou não da causa animal podem conhecer o evento

Diversos expositores de culinária e artesanato já estão confirmados como: Veganne, Solo Vegano, NaturÊba, Las Manas, Vegui Delícias, Fit & Org, PANCS Brasil, Gelados da Tribo, COMVIDAVeg, Hera Vegan, Barletta Massas Artesanais, Cia do Caju, Maori Pure Juice, Vinhos Canivezi, Wieninger Brasil, IBEJI Limpeza Consciente, Origen biocosméticos entre outros, trazendo doces, bobó de palmito, hambúgueres, tapioca, salgadinhos, cerveja artesana, vinho, cachaça de caju, risoto, pancs, sorvertes, sucos e muito mais produtos deliciosos e cruelty free.

Além das inúmeras manifestações artísticas, o evento contará com a participação da ONG Favela Art, que oferece oficinas de criação artística para crianças Complexo do Alemão.

Evento: Vegannezando [2a Edição] I Data: 17 de junho de 2017
Horário: 10h às 18h
Local: Centro Cultural Municipal Parque das Ruinas
R. Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa, Rio de Janeiro – RJ, 20241-050
Entrada franca

Você viu?

Ir para o topo