Curitiba (PR) recebe a 3ª edição de Festa Junina Vegana


Andrey Sanson
andreycel@gmail.com

Quitutes serão livres de origem animal
Tutores podem comparecer acompanhados de animais domésticos

No dia 10 de junho de 2017 das 16:00 às 21:00h, será realizada no Armazém VegAninha, a 3a edição da Festa Junina Vegana em Curitiba.

Repetindo o sucesso das edições anteriores, o evento conta com produtores artesanais, veganos e locais, apresentando versões sem crueldade dos quitutes típicos juninos.

Além de pinhão, quentão e paçoca, a festa terá doces, salgados, bolos, petiscos, chopp, chocolate quente e outras delícias. Na festa tudo é vegano e sem exploração animal.

A festa será realizada no espaço de eventos do armazém, com danças típicas, música ao vivo, área coberta com mesas para alimentação, espaço kids e além de todo o evento ter entrada gratuita e receber tutores acompanhados de animais domésticos.

A Sociedade Vegetariana Brasileira também participa com material informativo, tirando dúvidas e com sua lojinha itinerante com livros e vestuário sobre o tema.

Os quitutes serão:

Armazém VegAninha: Pinhão, Pizza, quentão (com e sem álcool), sucos, chopp artesanal.

Feijón Cozinha Vegana: Milho verde, Hamburguer.

Zanquetta Alimentos Congelados: Buraco quente, salgados, batida de amendoim.

For Life Gastronomia Vegana: Bolo de churros, Bolo de cenoura, Bolo nega maluca, Churros de chocolate, Churros de doce de leite de castanha de caju, Pirulito de paçoca, Espetinho de frutas e chocolate, Marmitinha de bombom.

Faz Pra Fora Veg: Canjica, Arroz doce, Doce de abóbora com coco, Curau, Bolo de milho, Bolo de fubá com goiabada, Espetinho de morango.

Annora: Chocolate quente de leite do coco.

Atrações musicais:

João Borth (voz + violão): rock internacional
Leticia Grockotzki (acordeon): valsas francesas
Mística Acústica: repertório autoral


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>