CONTEÚDO ANDA

Fundadora de abrigo desafia candidatos a adotarem gatinho “terrível”

A fundadora do abrigo de animais Cats of Melbourne, na Austrália, postou um texto bem incomum sobre adoção de um gato. Mr.Biggles, não teve uma descrição tão fofinha quanto de...

2.333

19/05/2017 às 19:30
Por Sophia Portes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A fundadora do abrigo de animais Cats of Melbourne, na Austrália, postou um texto bem incomum sobre adoção de um gato. Mr.Biggles, não teve uma descrição tão fofinha quanto de costume.

Mr. Biggles é um gato de pelagem preta e olhos verdes

Gato com personalidade forte e postura imponente vive em abrigo, mas busca um lar (Foto: Reprodução / Huffington Post)

Gina Brett, a protetora, detalhou características da maldade felpuda. “Mr. Biggles é um déspota e um ditador, ele vai te deixar saber que ele não está feliz, o que acontece sempre, porque nada está aos padrões dele”, diz o texto. “Ele só é carinhoso quando quer, e só vai sentar no seu colo quando decidir que é hora. Se o carinho não for satisfatório, ele sai”, conta.

Contudo, apesar da aparência fria do gato, a protetora afirma que ele tem um lado fofinho bem forte. “Ele adora dormir na beirada da cama dos humanos e na sua cama de gato (ele ronca um pouquinho, é muito fofo)”, descreve.

Além disso, Mr. Biggles possui dons para caça. “Ele está atualmente tomando sol no meu quintal e observando as galinhas com a intenção de cometer assassinato. Hoje de manhã ele brincou com o cachorro (e não arrancou sangue, o que é impressionante) e atacou meu irmão que tentou fazer carinho”, descreve.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.