Após viver em um porão por 8 anos, cadela aproveita a nova vida


Lola é uma cadela que passou oito anos de sua vida presa em um porão frio, dormindo em um chão de concreto. Felizmente, a ONG AMA Animal Rescue de resgate e proteção animal, salvou Lola. Hoje, sua vida está bem diferente: vivendo com sua nova tutora amorosa em Manhattan, nos Estados Unidos.

Após sua vida ter dado uma reviravolta, a cadela aprendeu muito bem a desfrutar dos mimos do novo lar. “Ela descobriu sozinha onde ficavam suas novas caminhas e percebeu que era macio e confortável”, contou a tutora Charlène Von Saher ao jornal The Dodo.

Lola descansa em cadela de piscina acolchoada
Cadela aprendeu facilmente a desfrutar da boa vida (Foto: Reprodução)

E na tentativa de descobrir a melhor forma de descansar, Lola fez diversos testes. Já dormiu em duas camas e até roubou o travesseiro da tutora. “Quando cheguei em casa, ela havia feito uma cama com o meu travesseiro. Acho que ela gosta de dormir com várias caminhas”, disse Charlène.

Cadela deitada em cama, com semblante de relaxamento
Após resgate, Lola ganhou uma nova chance de ser feliz (Foto: Reprodução)

A tutora conta que sempre teve uma vida muito corrida e atarefada e, agora, com a adoção cadela Lola, ela tem aprendido com a companheira a importância de relaxar. “Ela já acrescentou muita coisa na minha vida”, revelou a tutora.

Cadela gordinha deitada em cama fofinha
Tutora diz que tem aprendido a relaxar com a nova companheira de quatro patas (Foto: Reprodução)

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>