APOGLBT e Amigos 4 Patas promovem a primeira “Cãominhada da Diversidade”


A Parada do Orgulho LGBT que é realizada todos os anos na Avenida Paulista é apenas o encerramento de um mês repleto de atividades promovidas pela APOGLBT. Dentre essas atividades está a 1ª Cãominhada da Diversidade, em parceria com o projeto Amigos 4 Patas.

O evento, que será realizado no dia 15/06, juntamente com a Feira Cultural LGBT no Vale do Anhamgabaú, tem como objetivo promover a reflexão e a diversidade junto com nossos melhores amigos: os animais, que não diferem pessoas por gênero, sexualidade, raça ou cor.

Além da caminhada, os tutores dos animais poderão desfrutar de consultorias e demonstrações de comportamento, além de ter a chance de ganhar vários prêmios nos sorteios ao longo do dia.

Vale lembrar que o evento não é uma feira de adoção, mas será possível ter acesso à um “catálogo” com os organizadores, onde está documentado animais disponíveis esperando um lar.

A concentração acontece a partir das 9hs da manhã no Vale do Anhangabaú (com largada prevista para as 10hrs). Para participar basta fazer um pequeno cadastro aqui.

Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos – Lei 9605/98 – Art 32.

Serviço:

1ª Cãominhada da Diversidade Dia: 15/06 – Das 09 às 17hrs Endereço: Vale do Anhangabaú – Centro – São Paulo Organização: Amigo 4 patas e APOGLBT

Confira a página do evento no Facebook.

Fonte: Parada SP


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CATIVO EM ZOO

CRIME AMBIENTAL

RESPONSABILIZAÇÃO

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

ESCRAVIDÃO

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>