Vacas exploradas em fazenda são despejadas de caminhão como se fossem lixo


Um motorista foi demitido após usar seu trailer para despejar uma manada de vacas como se os animais fossem lixo.

Vacas jogadas de caminhão
Foto: CEN

A filmagem foi capturada na aldeia de Stary Kuvak, no Sudoeste da Rússia, e despertou indignação quando foi divulgada nas mídias sociais.

A fonte do vídeo foi exposta como sendo a fazenda Leninogorskaya, o que fez com que o motorista e gerente da propriedade fossem demitidos.

A filmagem mostra um caminhão grande e dois trailers repletos de vacas em uma trilha lamacenta e o motorista ao lado e de pé.

Poucos momentos depois, o trailer se inclina para o lado e as vacas começam a cair de uma escotilha lateral para dentro de uma pilha grande, abaixo do veículo, reportou o Daily Mail.

Vacas caídas na terra após serem despejadas por caminhão
Foto: CEN

Elas podem ser vistas lutando desesperadamente para ficar em pé conforme cada vez mais animais são jogados do veículo.

Uma voz masculina, provavelmente a do operador da câmera, ri ao fundo da cena covarde.

Segundo Irek Yagafarov, o gerente geral da fazenda de Leninogorskaya, nenhuma vaca ficou gravemente ferida.

Independentemente dos ferimentos físicos, certamente essas vacas ficaram ainda mais traumatizadas psicologicamente ao serem jogadas pelo local que as explora em nome do lucro.

Yagafarov ainda afirmou que uma rampa de madeira deveria ter sido usada para permitir que os animais fossem “descarregados com segurança do caminhão”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>