Estudantes dançam com corpo de golfinho morto em festa


Fotos de dois homens dançando com o corpo de um golfinho morto durante uma festa em Cork, na Irlanda, foi compartilhada nas redes sociais, causando revolta de muito internautas. As imagens foram tiradas em um completo de residência universitária.

Homens dançam com golfinho morto
Imagens tristes de estudantes dançando com corpo de golfinho morto foram compartilhadas nas redes sociais (Foto: Reprodução / Twitter)

Uma das fotos mostra um dos homens com o corpo do golfinho enquanto dança, enquanto outra pessoa está perto aparentemente também se divertindo com a situação desumana.

Em seguida, o animal é jogado pela janela e na imagem seguinte, já aparece em outra parte da residência estudantil.

As autoridades irlandesas ainda não identificaram os criminosos e ainda é desconhecida a forma com que conseguiram o cadáver do animal.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRAGÉDIA

RETROCESSO

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>