Curitiba (PR) terá São João Vegano este ano


Mundo Vegano
omundovegano@data.pro.br

Eventos reúne veganos e vegetarianos em experiência única
Evento trará diversas comidas e produtos feitos sem componentes de origem animal (Foto: Divulgação)

A feira O Mundo Vegano especial de São João será realizada no sábado  do dia 24 de junho em Curitiba, Paraná. Realizada com a união de produtores locais, o evento reúne mais de 30 expositores com gastronomia, cosmética natural, artesanato, produtos naturais, orgânicos etc.

Entre os quitutes típicos já confirmados estão: hambúrguer de pinhão, cheesecake de paçoca, cachorro-quente, bolo de milho, canjica, arroz doce, chocolate quente, quentão sem álcool, paçoca de cacau e novidades que serão feitas especialmente para o evento temático. Com o frio que faz no Sul, opções quentinhas para o almoço serão servidas como Sopa de batata doce roxa e sopa cremosa de milho com leite de coco além de uma variedade de lanches e sobremesas.

Voluntários de ONGs estarão presentes para a troca de informação e a realização de brincadeiras típicas com renda revertida para ajudar a causa animal.

Como em todas as edições do evento, haverá arrecadação de doações para instituições que necessitam. A entrada é gratuita com a opção de ajudar doando 1 pacote de fralda geriátrica tamanho M ou 1kg de alimento não perecível para o Asilo São Vicente de Paulo ou ração e areia para gatos da ONG Beco da Esperança.

Todos os produtos da Feira são isentos de componentes de origem animal e sem a realização de testes. Tudo direto dos produtores. A maioria dos preços dos quitutes estará entre R$ 5 a R$ 10. A entrada é gratuita.

Para mais informações acesse a página do Facebook do evento.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>