Tutora de duas cadelas encontra salsicha com lâminas em quintal de casa


No começo desta semana, a canadense Emma Medeiros levou suas duas cadelas, Pandora e Ophelia, para passear. Teve, entretanto, uma surpresa desagradável.

As cadelas são das raças pit bull e border collie
As cadelas quase consumiram as salsichas com lâminas (Foto: Kendaal Latimer / CBC / Veja SP)

Decidiu se sentar enquanto os animais faziam xixi, até perceber que a cadela da raça border collie cheirava algo no chão. Três pedaços de salsicha foram deixados em seu quintal.

Logo, a tutora percebeu algo errado com a carne, pois tinha um pouco de “brilho”. Dentro da comida encontrou pequenas lâminas afiadas.

“Fiquei chocada”, ela disse ao site BuzzFeed. “Me surpreendeu como alguém teria a intenção de machucar meus cachorros. Além disso, alguma criança poderia comer aquilo”, afirma.

Para alertar os vizinhos, ela postou um vídeo no Facebook que contabiliza quase 400 mil visualizações. Veja:

Fonte: Veja São Paulo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>