Cão cai em bueiro após atropelamento e espera um dia por resgate


Moradores resgataram nesta sexta-feira (26) um cachorro que caiu em um bueiro no Bairro Porto Velho, em Divinópolis, Minas Gerais. O animal foi atropelado e caiu no local onde ficou por mais de 24 horas.

Ele não teve ferimentos, mas os moradores reclamam da situação de alguns bueiros da região e temem que acidentes ocorram com pessoas e outros animais que transitam na região.

O bueiro tem ao lado um vão muito grande e largo
Cão caiu em bueiro e moradores pedem manutenção (Foto: Reprodução / TV Integração)

A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que tem uma equipe especializada em atender a demanda de troca de bueiros e que nos próximos dias será feito um reparo no bueiro onde o cão caiu.

De acordo com a empresária e moradora do bairro, Jesuína Máximo, o cachorro foi atropelado por dois veículos, um deles da Secretaria de Trânsito. “O carro atropelou o animalzinho e não parou. Ele acabou caindo no bueiro”, disse. Sobre o atropelamento do cachorro, a assessoria de comunicação disse que a Secretaria de Trânsito não tem conhecimento.

O Corpo de Bombeiros informou que fez algumas tentativas de resgatar o animal, mas ele se esquivava e não foi possível. Apenas na manhã desta sexta-feira (26) os moradores conseguiram retirar o cão. “Agora a gente fica pensando se um cachorro caiu no bueiro, uma pessoa também pode cair. É perigoso”, disse a empresária.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>