EnglishEspañolPortuguês

Vaca resgatada reencontra seu bebê por quem chorava todos os dias

27 de maio de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

O vínculo materno entre as vacas e seus bezerros é incrivelmente forte e uma vaca comprovou isso quando foi separada de seu bebê.

Vaca Karma
Foto: Youtube/Gentle Barn

Karma foi separada de seu filhote Sr. Rojas quando foi resgatada pela associação The Gentle Barn de uma pequena fazenda onde era explorada.

Os ativistas não sabiam, mas a tinham levado para longe de seu bebê, o que a deixou devastada.

A mãe extremamente angustiada chorava todas as noites no santuário e os voluntários ficaram perplexos até descobrirem que seus úberes estavam inchados e ainda produziam leite.

A equipe percebeu que Karma deveria ter um bebê que foi deixado para trás. Imediatamente, eles foram resgatá-lo para reunir a nova família.

Bezerro Sr. Rojas sai de veículo para encontrar a mãe
Foto: Youtube/Gentle Barn

Sr. Rojas foi salvo no momento certo. Quando os voluntários chegaram à fazenda, ele estava a caminho de um matadouro.

Felizmente, a sorte estava ao seu lado e o veículo que transportava o bezerro tinha quebrado, permitindo a intervenção dos ativistas que o levaram para seu novo lar.

Karma aguardava a chegada de seu filhote e, assim que o viu, mostrou-se desesperada para ficar perto dele novamente, segundo o The Holidog Times.

Reencontro emocionante entre a mãe e o filhote
Foto: Youtube/Gentle Barn

Porém, o bezerro estava incrivelmente fraco depois de ter sido separado da mãe por alguns dias e viver em condições terríveis na fazenda. Ele caiu logo após sair do veículo.

Felizmente, em poucos segundos, ele levantou e foi levado até sua mãe, ansiosa para vê-lo. Assim que  entrou no recinto, ele foi novamente superado pelo estresse e pela fraqueza.

Vaca Karma amamenta seu bebê
Foto: Youtube/Gentle Barn

No entanto, com o amor de sua mãe, o pequeno ficou em pé mais uma vez e eles finalmente se reuniram.
Desde a sua chegada, o filhote tem ficado cada vez mais forte.

“Ele é doce, carinhoso e curioso e nunca mais será separado de sua mãe”, escreveu o The Gentle Barn em sua página no Facebook.

Você viu?

Ir para o topo