James Cameron produz documentário sobre veganismo


O diretor e ambientalista vegano James Cameron foi produtor executivo do documentário vegano “The Games Changers”, que será lançado ainda este ano.

O diretor olhar para a câmera fazendo sinal de enquadramento de plano
James Cameron tem participado ativamente na defesa do estilo de vida vegano (Foto: Reprodução / VegNews)

O filme foi uma parceria entre Cameron, o diretor Louis Psihoyos, conhecido pela direção do documentário japonês “The Cove” vencedor de Oscar, e o campeão de artes marciais James Wilks.

A produção irá reunir diversos atletas, soldados de operações especiais, cientistas e figuras públicas que têm obtido sucesso em uma dieta baseada em plantas.”O cara mais forte do mundo é vegano. O cara mais rápido do mundo, Carl Lewis, foi o primeiro a quebrar 10 segundos, e ele fez isso quando era vegano. Estamos tentando acabar com o mito de que você precisa de proteína animal para ser um verdadeiro homem”, disse Psihoyos.

Nos últimos anos, James Cameron tem se tornado um grande defensor do veganismo. Juntamente com o ator Samuel L. Kackson, James Cameron participou do documentário “Eating You Alive”, que fala sobre os efeitos colaterais de uma vida de consumo de produtos à base de exploração animal.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>