Cadela é resgatada por bombeiros após cair em poço desativado em SC


Uma cadela foi salva pelo Corpo de Bombeiros após cair em um poço desativado no bairro Vila Ivete, em Mafra, Santa Catarina, neste sábado (20).

A cadela foi salva sem ferimentos
Cadela foi salva pelos bombeiros (Foto: Reprodução / Rio Mafra Mix)

De acordo com a corporação, o resgate da cadela foi feito com a utilização de técnicas de rapel, uma vez que o poço tem cerca de 10 metros de profundidade e está totalmente exposto.

Felizmente, o animal foi salvo sem ferimentos e está sob os cuidados do homem que solicitou a ocorrência, já que o tutor do animal não foi identificado.

O homem passava pelo local quando ouviu o latido do animal e ligou para o Corpo de Bombeiros. Os militares acionaram a Secretaria de Obras da cidade para pedir o fechamento do poço, com o objetivo de impedir que novos acidentes aconteçam.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOLOCAUSTO

INSPIRAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>