EnglishEspañolPortuguês

Amor incondicional: tutor decide homenagear cão em tatuagem

23 de maio de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

O empresário Lexsandro Camacho e sua esposa  Lorenza Benitti são os tutores do chow-chow chamado Bob, um ser tão adorável que, para o casal, é como se fosse um filho. O amor entre os três é tão grande que após uma experiência de quase perda do Bob, o tutor Lexsandro decidiu eternizar esse vínculo ao tatuar o rosto do chow-chow em seu braço.

Bob é um chow-chow de pelagem caramelo que posa ao lado de tatuagem do tutor
Tutor tatuou rosto de chow-chow em seu braço (Foto: Divulgação)

“O portão da minha casa abriu sozinho e ele saiu de casa. Sai em busca dele debaixo de chuva e encontrei ele deitado no meio do canteiro de uma avenida próxima ao Parque do sabiá. Lugar que sempre levava ele para passear.   Acho que ele estava lá sentando acreditando que ali eu poderia encontrá-lo. Nossa, depois desse dia que eu quase perdi o Bob eu realmente falei: putz, eu gosto demais desse cachorro, mais do que eu pensava.  Eu me identifico muito com ele. Então resolvi fazer a tatuagem para registrar isso, porque para mim ele é único. Muito companheiro e amigo”, conta o tutor.

Bob e tutor se olham sorrindo
Chow-chow é considerado um filho para o casal de tutores (Foto: Divulgação)

Lexsandro fala que ele e a esposa queriam um cão que combinasse com a vida e a personalidade deles. E Bob atendeu a todas as expectativas. “Eu brinco que o Bob é uma criança canina porque ele entende tudo, todas nossas emoções. Quando estamos a fim de brincar ele sabe e ele também respeita nosso momento quando queremos ficar quietos assistindo TV. A personalidade dele é incrível, tem que saber levar porque ele emburra e fica irritado quando leva bronca. Fica chateado por muito tempo. O Bob é um cão de personalidade”, afirma.

Você viu?

Ir para o topo