EnglishEspañolPortuguês

Oficiais salvam gatinho de afogamento e transformam sua vida

22 de maio de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

Três inspetores submarinos salvaram um gatinho de um afogamento e transformaram sua vida.

Gatinho salvo de afogamento
Foto: Reece Newman

Reece Newman e seus dois colegas, Ben Presgrave e Billy Cox, do Departamento de Transporte da Carolina do Norte (EUA) estavam em um barco próximo a Old Manns Harbor Bridge.

“Quando estávamos nos preparando para fazer a inspeção da ponte, ouvimos um veículo. Meu colega contou ter visto algo voar da ponte, que foi lançado do carro”, disse Newman.

Às vezes, eles veem pessoas jogando lixo das pontes, então eles não pensaram muito nisso até que viram algo se movendo na superfície da água alguns minutos depois.

Gatinho de olhos fechados
Foto: Reece Newman

“Puxei o barco e percebemos que era um pequeno gatinho que mal estava vivo. Ele mal conseguia manter a cabeça acima da água neste momento. Ele não tinha chance sem nós”, disse Newman.

Imediatamente, eles pularam do barco e para resgatar o gatinho. Depois de tirá-lo da água, rapidamente buscaram uma toalha para secá-lo.

“Nunca vimos o veículo que jogou o gatinho porque estávamos diretamente sob a ponte, fora de vista”, contou Newman ao Love Meow.

Gatinho com novo tutor
Foto: Reece Newman

O gatinho sacudiu a água salgada do nariz e das orelhas. Ele tremia um pouco, mas estava feliz por estar em boas mãos. “Fomos para a terra e rapidamente o levamos ao veterinário”, relatou Newman.

Eles nomearam o felino de “Bridger Catfish Newman”. Ele era saudável e trocava carinhos com seu salvador. Newman não apenas pagou despesas do veterinário, mas também decidiu levar o gatinho para casa.

“Não pude resistir. Milagrosamente, ele só sofreu alguns arranhões no nariz por tentar escalar os pilares da ponte, sem ossos quebrados ou água nos pulmões”, explicou Newman.

Gatinho com sua nova irmã Grouper
Foto: Reece Newman

“O gatinho está realmente indo muito bem em sua nova casa com minha esposa e eu, sua irmã mais velha, a gata Grouper e 15 galinhas ao ar livre”, acrescentou.

Ele está se alimentando e bebendo bem. Após um longo dia, Bridger Catfish Newman cochilou em sua confortável cama nova em seu novo lar amoroso.

Você viu?

Ir para o topo