Giovanna Ewbank pede ajuda para encontrar família de cão


Reprodução | Facebook

Giovanna Ewbank passou por uma situação complicada e resolveu recorrer aos seus fiéis seguidores. Em seu Instagram, ela compartilhou a foto acima, de um cachorro que foi atropelado por seu pai, Roberto Baldcacconi, e pediu ajuda para encontrar a família do dog:

“Bom dia meus amores! Alguém de SP reconhece esse cachorro?! Meu pai, infelizmente, atropelou ele na Radial Leste em São Paulo, ele já operou, já está se recuperando na minha casa, mas achamos que ele tem tutor, porque está bem tratado, é acostumado com ração e é muito dócil! Por favor compartilhem esse post! Me ajudem a encontrar o tutor desse dog fofo? Achamos que ele está sentindo falta da família dele… Quem tiver notícias, por favor, mande uma mensagem para @robertobaldacconi. OBRIGADA!”

Fonte: Folha de Vitória


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

CONSCIENTIZAÇÃO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>