Gato morre após ser jogado de plataforma por jovem no Panamá


Um vídeo, compartilhado nas redes sociais, mostra uma jovem jogando um gato de uma plataforma de estação do metrô de San Miguelito, no Panamá. As imagens de crueldade tem gerado revolta dos internautas.

Nas imagens é possível ver uma jovem uniformizada segurando o gato para fora da marquise, em uma altura compatível a alguns andares, quando o solta. O animal cai no chão já sem movimentos, mostrando que não resistiu à queda.

Gato é jogado de plataforma por jovem uniformizada
Animal não resistiu à queda (Foto: Reprodução / Día a día)

A organização do Metrô de Panamá anunciou que reprova veemente a ação da estudante, esclarecendo que a empresa não pode ser responsabilizada pela atitude dos seus usuários, pois não é algo que possa controlar.

Ela também informou que o Protocolo de Segurança foi ativado para acionar às autoridades, de forma que todas as medidas cabíveis sejam tomadas contra a menina que matou o gato.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>