Casal lança cerveja vegana de bacon no Reino Unido


Com a ajuda da companhia de fermentação do Reino Unido Windsor & Eton Brewery, o casal Megan Evans e Whitney Bacon irá lançar uma cerveja com sabor de bacon.

Pessoas fazendo um brinde com cerveja
Foto: Reprodução, Fox News

A cerveja B.A.B.E. – que significa “bacon e cerveja diariamente” (bacon and beer everyday) – é uma homenagem ao porco do filme “Babe” e será fermentada sob a marca Uprising Brewery, de acordo com a Veg News.

Ela terá um sabor de bacon vegano e contém em torno de 6% de álcool por volume. “Sempre quis fazer algo único com o meu nome”, disse Bacon.

Sempre fui uma grande fã de cerveja artesanal e pensava que era uma chance de mostrar que as mulheres podem amar cerveja tanto quanto os homens”, acrescentou.

O casal possui um canal no YouTube chamado “What Wegan Did Next”, no qual mostra suas viagens e degustações de bebidas alcoólicas.

A cerveja B.A.B.E. de Evans e Bacon estará disponível para compra no Windsor e Eton Brewery no dia 26 de maio.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

COMPORTAMENTO

BENEFÍCIOS

CRUELDADE

SENCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>