EnglishEspañolPortuguês

Mães

14 de maio de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

“À noite chega e com ela as contrações aumentam, ela vive nas ruas há vários meses, foi expulsa de casa, diziam que ela dava muito trabalho. De certo modo foi até bom, por que ela não aguentava mais apanhar tanto… Já era adolescente, tinha ‘ficado mocinha’ pela primeira vez pouco antes de sair de casa. Na rua demorou a aprender a se virar, sofreu, penou e acabou grávida. Agora estava ali, em um canto escuro sentindo dores violentas na hora derradeira do parto. Seus gritos de dor e seu sofrimento se perdem na noite e em instantes ela se torna mais uma mãe desesperada, sem lar, sem família, sem nada e ninguém e agora responsável também pela vida de seu filho.”

Essa é a historia de “M…” uma menina (humana) que foi expulsa de casa aos 13 anos e que teve seu filho no meio da rua e no desespero de não poder alimenta-lo o abandonou em uma caçamba de lixo.

Muito triste e chocante realmente, mas se deixarmos de ser “especistas” veremos que essa historia se repete todos os dias em nossas ruas.

Fêmeas de cães e gatos todos os dias dão a luz a milhares de filhotes, nas ruas, telhados e becos tornando-se mães.

Algumas no desespero da falta de comida carregam seus filhotes por longas distancias procurando abrigo e comida, outras no desespero de não terem como alimentar seus filhotes os matam ou comem na esperança de diminuir seu sofrimento. Muito triste!

Imaginem então a dor e sofrimento das mães bovinas que pouco depois de nascer, seus filhotes, são arrancados de seu convívio e mortos para que o leite que lhe era de direito seja vendido gerando lucro a seus donos.

A tristeza das galinhas forçadas a se reproduzirem com rapidez e a custo de seu tempo de vida. E quando seus filhotes não são do sexo desejado são moídos e usados para alimenta-las, nada podia ser mais tenebroso, ou podia… Imaginar que o sangue das vacas e bois abatidos são usados para alimentar os bezerros acorrentados para virar “baby-beef” ou “vitela”, puro “terror show” na falta de uma palavra mais forte.

Foto: http://2.bp.blogspot.com/

E não esqueçamos as pobres cadelas e gatas de criadores inescrupulosos que tiram uma cria após a outra deixando seus corpos deformados e fracos, e quando não “produzem” mais, são doadas, abandonadas ou mortas.

Mãe é mãe, dor e dor, sofrimento e tristeza são iguais em todas as espécies, seja entre humanos ou em relação aos outros animais.

PARE E PENSE! O QUE VOCÊ NÃO DESEJA PARA SUA MÃE, NÃO DEIXE ACONTECER À MÃE DOS OUTROS SERES VIVOS!

Você viu?

Ir para o topo