Boutique itinerante realiza turnê para promover moda vegana na França


A boutique itinerante La Pradelle se prepara para introduzir a moda vegana nas ruas da França.

Um caminhão fará uma turnê de verão de junho a setembro deste ano – fazendo paradas em festivais locais – repleto de roupas, sapatos, itens de decoração, cosméticos e acessórios veganos a fim de ensinar ao público que o veganismo não se restringe à alimentação.

Dois homens e uma mulher promovendo marca de roupas
Foto: Reprodução, VegNews

 

As melhores amigas Elena Skliar, Camélia Docquin e Kilian Hemart fundaram a companhia – que opera como um shopping online – em 2016 com a meta de “promover uma moda de consumo respeitosa com os animais, as pessoas e o meio ambiente”, segundo a Veg News.

Atualmente, a La Pradelle está fazendo uma campanha de financiamento colaborativo para sua viagem.
Além disso, a empresa irá plantar árvores para compensar as emissões de gases produzidas pelo caminhão e planeja doar 1% dos lucros para o Rev Animal, um abrigo de resgate de cães e gatos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

DEBILITADO

DECISÃO JUDICIAL

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>