Homem causa indignação ao posar nu em cima de tubarão morto


A protetora de animais Anneka Svenska divulgou nas redes sociais uma foto com um homem nu em cima de um tubarão morto dentro de embarcação. O objetivo da publicação é identificar o homem para que ele seja punido.

“Quem é esse homem? Por favor, compartilhem, encontrem ele e perguntem por que fez isso! Onde está o humor em humilhar animais mortos?”, colocou na legenda da foto.

Homem não identificado posa nu em cima de tubarão dentro de embarcação
Homem gera polêmica nas redes sociais ao posar nu com tubarão morto(Foto: Reprodução / 24Horas News)

Na imagem é possível ver sangue próximo tubarão, enquanto o homem sorri em embarcação que se parece com barco de pesca.

Os internautas, revoltados com a foto, começaram a tentar identificar quem seria o homem que aparece debochando do animal em cena tão triste. O técnico de futebol da Universidade da Flórida, Jim McElwain foi o suspeito mais citado pelas pessoas na Internet. Contudo, ele publicou a seguinte resposta à acusação: “No mundo em que a gente vive o que é verdade e o que é mentira? Eu só sei que não sou eu”.

A foto já foi compartilhada milhares de vezes na rede e muitos internautas comentaram seu desapontamento ao ver a imagem: “É humilhante viver em um mundo com subumanos”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASFIXIA

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>