Após resgate, coruja reencontra seu salvador e o abraça


Gigi abraça seu salvador
Coruja Gigi foi resgatada em estado grave (Foto: The Dodo)

A coruja chamada Gigi chegou a um centro de resgate muito ferida. Estava com o crânio machucado e repleta de parasitas. Tudo indicava que ela não conseguiria sobreviver. Até que o chefe do centro de resgate, um admirador das aves de rapina, não desistiu e fez tudo que podia para salvar a vida da coruja.

Voluntárias alimentam Gigi durante recuperação
Acreditam que Gigi tenha sido vítima de um atropelamento (Foto: The Dodo)

Aos poucos, a coruja foi se recuperando e a relação dela com Pockey, seu salvador e líder do instituto, foi se tornando cada vez mais forte. De acordo com os funcionários, Pockey tem uma forma de se portar com as aves resgatadas que as fazem confiar nele imediatamente. É algo especial, segundo eles.

Mas durante a recuperação de Gigi, Pockey teve que fazer uma viagem em família. Quando ele retornou, os funcionários acreditavam que ela não reconheceria ele. Até que o inesperado aconteceu. Gigi, se aproximou dele, subiu em seu braço encostando a cabeça no ombro de Pockey e abriu as asas envolvendo-o em um abraço.

Coruja abraça Pockey assim que o vê
Gigi reconheceu Pockey assim que o viu e o envolveu em um abraço gentil (Foto: The Dodo)

Todos ficaram emocionados ao ver a cena de amor entre os dois. Os funcionários disseram que era possível ver a felicidade nos olhos de Gigi ao reencontrá-lo.

Gigi encosta na cabeça de Pockey e fecha os olhos em demonstração de afeto
A relação dos dois ficou cada vez mais forte (Foto: The Dodo)

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>