A coruja chamada Gigi chegou a um centro de resgate muito ferida. Estava com o crânio machucado e repleta de parasitas. Tudo indicava que ela não conseguiria sobreviver. Até que o chefe do centro de resgate, um admirador das aves de rapina, não desistiu e fez tudo que podia para salvar a vida da coruja.
Aos poucos, a coruja foi se recuperando e a relação dela com Pockey, seu salvador e líder do instituto, foi se tornando cada vez mais forte. De acordo com os funcionários, Pockey tem uma forma de se portar com as aves resgatadas que as fazem confiar nele imediatamente. É algo especial, segundo eles.
Mas durante a recuperação de Gigi, Pockey teve que fazer uma viagem em família. Quando ele retornou, os funcionários acreditavam que ela não reconheceria ele. Até que o inesperado aconteceu. Gigi, se aproximou dele, subiu em seu braço encostando a cabeça no ombro de Pockey e abriu as asas envolvendo-o em um abraço.
Todos ficaram emocionados ao ver a cena de amor entre os dois. Os funcionários disseram que era possível ver a felicidade nos olhos de Gigi ao reencontrá-lo.