São Paulo: Galeria no Centro promove feirinha vegana de Dia das Mães


Barras de chocolates sabor napolitano
Divulgação

O Dia das Mães está chegando, e que tal dar um presente incrível e que não contenha nada de origem animal? A Feirinha Vegana de Dia das Mães está de volta e terá vários expositores apresentando diversas opções de consumo consciente. O evento será realizado nos dias 11 e 12 de maio (quinta e sexta) na Galeria Quitanda, no centro de São Paulo, das 10h às 18h, com entrada gratuita e fácil acesso (perto do metrô São Bento).

Alpargata colorida vegana

Além de roupas, acessórios, artesanato e cosméticos, haverá venda de comidinhas, como bolos, tortas, chocolates, coxinhas e esfihas, tudo 100% livre de ingredientes de origem animal – na galeria também funciona o restaurante vegetariano/vegano Alcachofra Natural. E quem quiser relaxar depois das compras, pode aproveitar e fazer uma sessão de quick massage.

coxinha vegana

Serviço

Feirinha Vegana de Dia das Mães
Quando: 11 e 12 de maio, das 10h às 18h
Local: Galeria Quitanda
Endereço: Rua da Quitanda, 114 B – Centro – São Paulo/SP (próximo ao metrô São Bento)
Entrada: Grátis
Facebook


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SEGUNDA CHANCE

MAUS-TRATOS

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>