Cão acompanha funeral de tutor e passa a visitar o túmulo


Cão visita túmulo de tutor falecido

Um cachorro chamado Cesur está comovendo internautas após uma prova da sua devoção ao seu tutor. No começo de maio, após anos de luta contra um doença grave, Mehmet Ilhan, faleceu aos 79 anos, na Turquia.

Cesur acompanhou o seu tutor todos os dias nos últimos dois anos e sentiu muito a morte dele. No funeral, é possível ver o animal ao lado do caixão de cabeça baixa e com um feição triste.

O filho de Mehmet, contou a um site de notícias turco que o cachorro e seu pai tinham uma conexão muito forte e nos dois últimos dias de vida de seu pai, Cesur não quis comer nada.

Após a morte, Cesur foi morar com o filho dele, entretanto, ele ainda arranja tempo para visitar o túmulo de Mehmet. Ele sempre é visto perto da cova do antigo responsável.

Fonte: O Povo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>