Gatos vivos são presos dentro de máquina com garras em pet shop na China


Por Sophia Portes | Redação ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

Foto: Reprodução / Metrópoles

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra dois gatinhos presos em uma máquina de casas de jogos, a qual possui uma garra para agarrar os animais, suspendê-los e jogá-los em um buraco, de onde são retirados. As imagens foram feitas em uma pet shop na China e tem causado muita revolta nos internautas por conta da crueldade feita com os animais indefesos.

Este é um triste exemplo de até onde a perversidade humana vai, para utilizar vidas em prol do seu vazio “entretenimento”.

Foto: Reprodução / Metrópoles

Nas imagens é possível ver um homem “jogando” na máquina onde os animais estão presos. Ele abaixa as garras para tentar pegar o gatinho que, assustado, tenta escapar. Ao fundo, no aparelho, vem escrito a frase: “Mestre, me leve para casa”. O homem, irritado por não conseguir pegar o animal, diz: “Esse gato é muito gordo”.

Veja o vídeo a seguir:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>