Tutor decide dar uma sobrevida feliz a cão doente e recebe críticas nas redes sociais


Por Sophia Portes | Redação ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

Foto: Reprodução / Bored Panda

Kiefer é um cãozinho muito doente. Há alguns anos atrás ele teve que passar por uma cirurgia de remoção dos globos oculares e nas últimas semanas, seu estado de saúde estava piorando. Até que em uma madrugada, às 01h30 da manhã, o cãozinho começou a insistir para fazer uma caminhada com seu tutor. E foi aí que o guardião teve uma ideia: ele levou seu amigo de quatro patas a uma pizzaria para dividirem uma saborosa fatia.

Foto: Reprodução / Bored Panda

Quando o tutor resolveu compartilhar essa bela história nas redes sociais, os internautas ficaram comovidos. Mas, o que ele não esperava, era que receberia diversas críticas por decidir manter Kiefer vivo nestas condições.

O tutor ficou indignado com os comentários e resolveu explicar sua decisão. “Para aqueles que dizem que eu o mantive vivo para o meu próprio egoísmo, eu não vou dignificar um comentário burro com resposta. Eu gastei uma quantia considerável de dinheiro para sua operação em vez de tê-lo sacrificado. Se sentisse dor depois da operação, eu teria errado. Mas ele viveu mais dois anos maravilhosos, felizes”, afirmou.

Foto: Reprodução / Bored Panda

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE

CRISE ECONÔMICA

SINERGIA

MAUS-TRATOS

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>