Gato é adotado por marinheiros e viaja longas distâncias em navio russo


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Gato foi apelidado de Matroskin

A foto de um gatinho a bordo de um navio russo postada em uma rede social esta semana chamou a atenção de internautas de todo o mundo. Apelidado carinhosamente de Matroskin, em homenagem a animação “As Férias no Prostokvashino”, o gato foi adotado por marinheiros e vive inúmeras aventuras em alto mar.

Mais recentemente Matroskin partiu junto com seus companheiros da Frota do Norte Russa em uma expedição pelo mediterrâneo do fim do ano passado e só retornou em fevereiro deste ano.

Foto do gato foi publicada no Twitter

O gatinho recebe muitos cuidados e carinhos dos marinhos que passam até meses longe de suas famílias. A atitude louvável dos navegantes está recebendo elogios de todas as partes do mundo e Matroskin já ganhou uma legião de fãs que torcem por novas aventuras.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>