EnglishEspañolPortuguês

Continental Shopping inaugura espaço para adoção de animais em SP

3 de maio de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

O Continental Shopping, em parceria com a ONG AVAMA – Ação Pró Vida Animal e Meio Ambiente, acaba de inaugurar o espaço “Adote um Pet, Adote um Amigo”. Agora, o 1º piso do shopping terá um local fixo que durante os finais de semana disponibilizará cães e gatos que foram recolhidos da rua para encontrarem um novo lar. O atendimento acontecerá aos sábados e domingos das 12h às 18h.

“O espaço Adote um Pet, Adote um Amigo é o resultado do sucesso que alcançamos nas últimas campanhas de adoção de animais que a AVAMA realizou no Continental Shopping. No total foram 59 animais, entre cães e gatos, que ganharam um novo lar. Ter um espaço específico para adoção solidifica ainda mais nosso compromisso de ser um shopping amigo dos animais, afirma o gerente de marketing Rodrigo Rufino.

Quem estiver interessado em encontrar um novo melhor amigo, deverá ter 18 anos ou mais, apresentar documento com foto, cópia do comprovante de residência atual, responder a um questionário, passar por uma breve entrevista e se for aprovado preencherá um Termo de Adoção Responsável, passando a assumir todos os cuidados necessários para o bem-estar e saúde do animal. A adoção é gratuita.

Serviço

“Adote um Pet, Adote um Amigo” – Continental Shopping

Atendimento: Sábados e Domingos das 12h às 18h

Local: 1º piso (Próximo da loja Renner).

Endereço: Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré – São Paulo – SP

Mais informações: (11) 4040-4981

Você viu?

Ir para o topo