EnglishEspañolPortuguês

ONG MundoGato comemora dois anos com bazar de Dia das Mães em SP

2 de maio de 2017
2 min. de leitura
A-
A+
Este é o Rafael. Foto: Divulgação

A ONG MundoGato, que resgata, cuida e coloca para adoção gatos abandonados em São Paulo, comemora seu aniversário de dois anos com um bazar de Dia das Mães. O evento será realizado no dia 07 de maio na Associação Católica Kolping, no Campo Belo, das 10h às 18h, e reunirá mais de 30 expositores de produtos para animais, decoração e guloseimas e artigos femininos para presentear as mães.

No bazar, os admiradores e tutores de gatos poderão comprar os comedouros, redes e roupas do famoso gato Chico na lojinha Cansei de Ser Gato, fontes, brinquedos e objetos de decoração das marcas Catmypet e Bigodiva e arranhadores e móveis Toth Pet, além de conhecer outros serviços para os seus animais domésticos, como o cartão de descontos SantéPET e o hotel Hora do Passeio. Também estarão à venda os produtos exclusivos da MundoGato, como camisetas, canecas, ecobags e calendário, que têm toda a renda revertida para a própria ONG para ajudar no resgate e cuidados dos animais.

Para presentear as mães, o evento vai reunir itens de perfumaria tradicionais e veganos, artesanato, objetos de decoração, roupas e acessórios de estilos variados.

Esta é a gatinha Jabuticaba. Foto: Divulgação

Sobre a MundoGato

A ONG MundoGato foi criada em abril de 2015 com o objetivo de resgatar, tratar e encontrar lares felizes e seguros para gatos abandonados em São Paulo. Em dois anos de atividade, a ONG já resgatou mais de 170 animais. Todos os gatos são doados apenas depois de castrados, vacinados, vermifugados e testados para as principais doenças contagiosas entre os felinos (FIV e FELV) e só são entregues em apartamentos telados e casas sem acesso à rua. O trabalho é todo feito por uma rede de voluntários e a ONG não possui patrocinador ou auxílio de órgãos públicos, dependendo totalmente de doações.

Serviço

Bazar MundoGato
Dia 07 de maio, das 10h às 18h
Local: Associação Católica Kolping – rua Barão do Triunfo, 1213, Campo Belo
A entrada é gratuita. Não é permitida a entrada de animais no local.
Site

Você viu?

Ir para o topo