Vozes em luto realiza manifesto pela Jornada Internacional Contra Zoos


Reprodução

O Coletivo Vozes em Luto junto aos membros da DxE São Paulo e Gaia realizaram neste sábado (29) um manifesto contra zoos pela Jornada Internacional de Luta Contra Zoos (idealizada pelo Colectivo Cardumen do Chile) no Parque Zoológico de São Paulo.

Divulgação

O ato teve a participação de ativistas mostrando a realidade dos zoos e sobre as alternativas de santuários, reservas ambientais e educação ambiental em escolas. Foram entregues durante o ato panfletos com os 10 motivos para não apoiar cativeiros e DVDs da Campanha Nacional Pelos Animais.

Divulgação

No final do manifesto uma “bióloga” ligada ao zoo explanou a visão de zoos, tentativa frustrada, pois a pessoa em questão tentou denegrir a imagem de santuários, claramente visando apenas seu futuro “profissional” e não a condição de escravos e coleção dos zoos.

Divulgação

Nenhum argumento pró zoo foi suficiente, visto que tais argumentos sempre são seguidos de falácias já comprovadas.

Veja mais fotos aqui.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA

VITÓRIA

INVESTIGAÇÃO

FLÓRIDA

JAPÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>