“Virada Animal” leva atrações e brincadeiras a shopping de São Paulo


Foto: Virada Animal

É cada vez mais comum ver os tutores de cachorros levando seus animais para passear em shoppings, parques, restaurantes e em outros lugares “amigos dos animais” na cidade. Mas, na Virada Aunimal, que será realizada nos dias 6 e 7 de maio no Iguatemi Alphaville, em Barueri, São Paulo, a história é diferente: são os humanos que “fazem companhia” para os animais, já que o evento é totalmente dedicado a eles.

Em sua segunda edição, a Virada traz diversas atrações (e trocadilhos) para divertir o público. O grande destaque será o “parcão”, um playground repleto de brinquedos adaptados com rampas, gangorras, passarelas e saltos. Monitores darão orientações de como conduzir os animais pelos obstáculos, que podem ser encarados por cães de todos os portes.

Se os animais quiserem relaxar, eles poderão repor as energias no “cãomping”, que terá tendas, caminhas e até edredons. No “spacão”, a empresa Anima Therapy fará demonstrações de terapias especiais para a saúde dos animais. Lojinhas vendendo artigos caninos e food trucks com comidinhas para humanos (e petiscos para os animais), como sacolé, ração e sorvete, também são esperados.

Artistas farão”live painting” com a temática animal para quem quiser levar uma lembrança do evento. A Virada Aunimal também organizará uma feira de adoção de cães e gatos abandonados (interessados devem levar RG e comprovante de residência).

Fonte: Folha de S. Paulo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR CANINO

FAKE NEWS

GANÂNCIA

SEQUESTRO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>