CONTEÚDO ANDA

Três gatos bebês são abandonados dentro de ecoponto

Em Coimbra, Portugal, três filhotes de gato que estavam dentro de um lixeira foram resgatados por um homem. Os animais não ficaram feridos.

122

21/04/2017 às 15:00
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Três gatos foram encontrados dentro de lixeira

Em Coimbra, Portugal, três filhotes de gato que estavam dentro de uma lixeira foram resgatados por um homem. Os animais não ficaram feridos.

Como mais um dia qualquer, Miguel Marques ia depositar plástico e papel nos ecopontos, em Vilarinho, na freguesia de Brasfemes. Mas o que ele não esperava, era escutar o miado de gatos bem próximo dele.

Intrigado, Miguel procurou os animais ao redor mas só os encontrou quando olhou dentro da lixeira e lá estavam os três bebês, miando em desespero. Por sorte, naquele dia não tinham vidros dentro do ecoponto.

Como não conseguia alcançar os animais, Miguel improvisou e usou uma pá com cabo para puxar os animais: “Tinha de arranjar como os tirar. Puxei eles até em cima e consegui tirá-los de lá”.

O primeiro a sair da lixeira foi um gato preto e branco, que foi adotado por Miguel e batizado de Chico. Um vizinho de Miguel que não pôde ajudar no resgate, conseguiu ajudá-los encontrando um lar. Depois do resgate todos os animais foram adotados.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.